Transando com amiga de infância

Sexo com amiga de infância que acabou se tornando uma mulher gostosa que adora dar sua buceta molhada levando metidas com tesão.

Olá pessoal me chamo Ronald, tenho 36 anos, 1.80 de altura, moreno e com corpo legal, atlético. Na minha infância tinha varias amigas inclusive uma chamada Bianca que conheci ainda bem novinhos e nos tornamos amigos. Brincávamos bastante juntos mas depois de um tempo seus pais se mudaram e ficamos um bom tempo sem nos falarmos.
Um belo dia era umas nove horas da manhã e eu fui fazer caminhada como sempre. Estava fazendo minha caminhada quando minha mãe me liga dizendo que a bia veio visitar a cidade. Ela disse que ela estava na casa dos tios dela e me falou que queria me ver. Falei que estava fazendo caminhada e que logo que terminasse iria vê-la terminei e fui em casa tomar um banho peguei o carro e fui até a casa da tia da bia nisso já eram umas 11:00 quando cheguei lá .

No passado quando a vi pela última vez eu via uma garota sorridente loira que dizia que quando crescesse ia se casar comigo. Agora via uma mulher alta mais ou menos 1.75 de altura loira magrinha com seios médios e uma bunda pequena porém bonita.

Quando me viu ela veio correu e me deu um abraço bem forte disse que estava com muita saudade afinal não nos víamos tinha uns 15 anos conversamos com os tios dela vimos umas fotos nossas e relembrávamos como havia sido nossa infância. A hora do almoço se aproximava e a tia dela disse que ao invés de nós dois almoçarmos lá que fossemos sair porque tínhamos muito mais o que conversar, e assim fomos. Levei ela a um restaurante de comida japonesa e continuávamos conversando até que chegamos em assuntos mais particulares. Ela disse que estava namorando mas o namorado tinha a traído e que queria dar o troco.

Comendo a amiga gostosa

Ela acabou falando com uma cara bem safada ai eu dei um sorrisinho malicioso e disse que poderia ajudar. Ela Sorriu e pegou na minha mão e disse sabia que eu sempre tive uma quedinha por você eu disse que também tinha uma por ela. Falei que tal sairmos daqui e irmos pra um lugar mais reservado ela topou levei ela no meu apartamento e sentamos no sofá ela tirou o salto e eu a camisa. Ela começou a pegar nossa meus braços e disse você cresceu ficou mais forte e bonito e eu disse que ela também tinha ficado linda e a beijei e logo minha mão foi subindo e eu comecei a desabotoar a blusa dela deixando aqueles peitinhos a mostra abaixei e comecei a chupa-los revesando entra o direito e esquerdo e ela soutando gemidinhos de prazer comecei a puxar o shortinho dela deixando-a apenas com uma calcinha rosa de lacinho levantei do sofá e comecei a passar a mão nos cabelos dela puxando sua boca pra mais perto do meu pênis ela abriu minha calça e coloco ele na boca fazendo um boquete enquanto punhetava ai tirei minha calça e me abaixei tirei a calcinha dela de lado e comecei a lamber aquela bucetinha linda rosada logo coloquei ela de lado e deixei a cabecinha na entrada da xotinha dela e falei pra ela me pedir pra mim foder ela.
-você quer que eu te foda?
-quero vai
-então pede
-me fode vai
-implora
-por favor me fode
e logo o fiz comecei a colocar devagar e logo com mais rapidez e ela gemendo e eu continuei brincando com ela falando pra ela dizer que a bct dela era minha que só ia dar pra mim e que o corninho do namorado dela é um brocha ai tirei minha rola fora e falei quica em cima de mim vadia ela logo o fez começou a sentar enquanto rebolada aquela bunda ai coloquei ela de quatro e comecei a bombar de novo dando vários tapas naquela bundinha linda saiu toda vermelha então eu tirei meu pal pra fora e gozei na boquinha dela mandei ela engolir todinha minha porra ai eu cai no sofá cansado e ela deitou em cima de mim disse que tinha sido incrível e queri repetir a dose. Claro que depois dessa vez ainda transei com ela depois só pedir que eu conto mais sobre valeu pessoal. Espero que tenham gostosa do meu conto de sexo com amiga safada.

Deixe um comentário