Casada traindo o marido

Esposa pula a cerca traindo seu esposo o traindo com seu tio que fode a gostosinha com tesão do jeito que ela tanto queria.

Ola pessoal me chamo Jaqueline e vou relatar mais uma das minhas escapadinhas. Isso são mais do que confissões femininas e aconteceu ha 8 anos. Sou loira 63 quilos, 1.76 de altura, seios médios, morena e dona de uma bela bunda, sempre elogiada por todos.

Meu marido ainda não sabia qual seria sua agenda para a próxima semana. Pretendíamos viajar para cidade de minha família na sexta a noite. Como o trabalho dele e imprevisível fazendo ele ter que viajar muito e as vezes em cima da hora. Na quarta ele falou que teria uma reunião em São Paulo sexta a tarde. Ele então sugeriu que fossemos na sexta que ele iria pegar um voo e la alugaria um carro que ficaria mais fácil. Chegamos no final da madrugada e me deitei um pouco para descansar. Acordei as 14 horas com mamãe me chamando para ir ao salão de beleza tirar as olheiras! Meu marido também já estava chegando então fomos para a festa. Não ficamos muito meu marido teria que voltar cedo e eu voltaria com meus pais.

Mas vamos ao que interessa. Meu tio era um homem de 50 anos na época,tinha um corpo normal, cheiroso e um ótimo papo. Eu iria para uma viagem com parentes e acabei pegando carona com ele devido ao pouco tempo de meu marido para me acompanhar. Me vesti para a viagem uma leggy preta, tênis, moletom e uma calcinha de rendinha pequena azul bebe. Começamos a viagem e ele me incumbiu de escolher as musicas para ouvirmos! Muito gentil ele me perguntou se eu me incomodaria se ele fizesse uma rota diferente,pela serra queria passar em uma vinícola na cidade para comprar vinhos. Falei que não teria problema embora sabendo que seria muito cansativo! Chegamos na vinícola com a noite começando a cair ele falou que estávamos com sorte pois iriamos degustar um bom cabernet acompanhado da deliciosa massa italiana.

O local era fantástico, lindo, iluminado, bem gostoso e com algumas cabanas para turistas. Enquanto meu tio escolhia os vinhos nos eram servido cálices para degustarmos. Quando me dei conta não achei prudente jantar e pegar a estrada, decidimos pegar duas cabanas e pernoitar. O problema é que só havia uma e meu tio queria ir para a cidade mas falei que não tinha problema eu dormiria no sofá. Era uma cabana pequena sem peças divididas apenas o banheiro era dividido de uma peça grande com cama de casal. Um sofá, lareira, tv e som. Meu tio foi para a cantina me esperar enquanto eu iria tomar um banho. Quando fui escolher a roupa achei todas simples para o jantar então decidi que usaria um vestido longo e preto que usei na festa que fomos.

Coloquei uma tanga preta para combinar fiz um coque no cabelo mas não caprichei na maquiagem. Quando entrei notei que muitos homens me olhavam mas disfarçaram. Quando me sentei imaginaram que ele era meu marido. Meu tio me elogiou falando que eu estava linda e brincou com a situação pois ele também havia percebido. Jantamos, tomamos mais um cálice e decidimos deitar. Ao entrar na cabana meu tio olhando a adega encontrou um vinho italiano. ele veio me falando que não poderíamos deixar de provar. Enquanto tomávamos, falávamos da vida, filhos,casamento, família até falei que apesar de muitas vezes me sentir só pelas constantes viagens do meu marido, me sentia feliz!

Ousadia de um tio safado

Meu tio sorriu e perguntou se poderia ser indiscreto. Já alta do vinho falei que sim e ele me perguntou se viajando tanto se meu marido dava conta do material? Fiquei vermelha e rindo, surpresa com a pergunta falei que não. Ele estava me cercando e perguntou como eu fazia? Ainda rindo falei que me virava sozinha (jamais iria falar que dava minhas puladas de carca) tinha que parecer santa! Ele com uma cara de safado colocou a mão no meu joelho e falou que meu marido não sabia o que estava perdendo e massageando meu joelho foi subindo para minha coxa e com a outra mão foi subindo meu vestido. Eu estava surpresa, meu tio sempre teve muito respeito por mim e quando meu vestido estava levantado a uma altura que era possível ver minha calcinha ele me perguntou se eu sabia qual era a curiosidade que ha muitos anos ele tinha?

Falei que não tinha ideia e ele me falou que sempre que me via tentava imaginar como era o que estava debaixo da minha calcinha. Eu tinha que parecer comportada e já que havia chegado ate ali, tinha também que seduzir e perguntei a quanto tempo esta curiosidade o perseguia. Eu via que o pau dele estava duro e ele me respondeu que ha muito tempo que quando eu tinha 18 anos e que agora quando me via de leggy ficava louco! Falei para ele que só iria fazer aquilo por que ele era meu tio e coloquei a calcinha para o lado para ele ver minha bucetinha que naquele momento já estava molhadinha de tesão.

Ele olhou para ela com muito tesão e passei meu dedo entre os lábios dela e coloquei na boca dele. ele enlouqueceu de tesão e abrindo minhas pernas começou a chupar minha buceta com força e carinho ao mesmo tempo. Eu gemia de uma forma dengosa e ele sugava meu grelinho ate eu não aguentar e gozar na sua boca. Pedi para ele sentar e cai de boca no pau duro do meu tio e depois de deixar ele todo babado me levantei com a intenção de tirar o vestido e sentar no pau dele e cavalgar gostoso.

Ele pediu para eu não tirar que eu ficava muito gostosa com ele. Sentei no pau dele era delicioso e ele me chamando de putinha do titio,tesuda,gostosa,bucetuda, me enlouquecia mais. O safado me dizia que quando me via ficava tentando imaginar que cor era a calcinha que estava e o modelo. Seu caralho duro se estava atolado no meu rabo. Meu tio acabou enchendo minha buceta de porra enquanto eu novamente gozava. Levantei coloquei a calcinha que estava de ladinho no lugar baixei o vestido. Ele levantou deu um tapa na minha bunda e me chamou de gostosa. Me sequei, vesti minha camisola e deitei. Devido ao vinho dormimos logo de conchinha. Fui amante dele ate ha 5 anos atras e só paramos por que ele mudou para outro estado. Quando ele vem ou vamos visita-lo ele sempre da um jeito de me comer. O safado sempre me liga quando estou no trabalho para perguntar a cor da minha calcinha e como estou vestida. Enfim espero que tenham curtido esse conto erótico de como uma esposa pula a cerca e trai o corninho.

Deixe um comentário