Conto erótico

Contos eróticos. Olá amigos irei relatar um conto erótico real que aconteceu comigo alguns meses atrás, espero que gostem.

Eu tinha um pequeno caso com uma garota que logo acabou pois a mesma era meio ” fraca ” de cama. Depois que sair com a novinha amiga da ” Mudinha ” nossa relação de amizade continuou a mesma, mais com uma pitada de emoção toda vez que ela me via ou quando eu dava carona para as duas amigas.Eu dava carona porém eu sempre ficava na minha para não chamar atenção de Paty minha negona gostosa e muito ciumenta também. Nas escondidas eu continuei saindo com Paty “A mudinha” e ela continuava sua amizade com Márcia ( a menina fraca que larguei ). Eu sabia que ela não deixava de contar nossas putarias… dentro deste tempo Paty saiu de férias e eu estava com agenda de vistoria de obra em Recife-Pe. Era trabalho de uma semana mais ou menos então aproveitei para fazer um agrado a ela, ate porque ela merecia pela pessoa maravilhosa que sempre foi para mim.

A convidei então para viajar comigo pois não deixava de ser um grande prazer levar uma pessoa que nunca tinha saído de sua cidade. Ela ficou radiante e ate me atrapalhava com a euforia em saber que iria viajar de avião pela primeira vez na vida, a ida nos fomos de carro da locadora que prestava serviço para a firma que eu trabalhava, isso porque a mesma estava sem carro na filial de Recife (carros que todos da empresa usam para serviços nas filiais) Salvador x recife de carro são umas 12 horas de viajem em dias que as BR federais não acontecem nenhum acidentes, viajem tranquila!! não podia parar para uma fodinha, pois tinha um cronograma com data e hora para chegar e para voltar por motivo das passagens aéreas são compradas antecipadas (ah! também não houve nenhum boquete dentro do carro em plena luz do dia como muitos relatam aqui kkkk ) minha negona estava tão radiante com a viajem que nem me dava atenção rsrsrs, “tambem poderá NE… era tudo uma novidade para ela” e eu queria realmente isso….

Uma viagem deliciosa

Que ela desfrutasse um Maximo destes 6 dias na vida dela, cheguei em Recife morto de cansado mais tudo correu dentro do cronograma, a não ser o hotel fuleiro que o “baba ovo” da empresa reservou para mim, mais tudo bem eu conseguir mudar a reserva um hotel a beira mar e ficamos em um andar com vista panorâmica e tudo.. “que chique” falou minha negona…… dei uma fodinha rapida no banho mais realmente eu estava só o bagaço, precisava jantar e dormi pois no outro dia precisava sair cedo para voltar cedo, a negona iria ficar no hotel durante minha ausência, embora a praia era em frente e ela poderia se divertir… tambem tinha uma amiga coroa “Dona Vânia” que fazia faxina no apartamento onde ficava os engenheiros, “Já tive informação que é bem safadinha” e pedir a ela que nos dias vagos fosse ficar com minha namorada que ela nao teria nenhuma despesa na praia…. (ela adorou a ideia rsrrs) não era a mesma coisa mais eu tinha avisado a Paty que agente só iria ficar livre do meu trabalho no sábado e domingo, “já que nosso voo estava para domingo as 23:00hs….

Então a gente só tinha tempo a noite onde também aproveitava para levar ela para passear e namorar a beira mar…. foi perfeito ela estava sempre sorrindo quando eu chegava, claro que eu aproveitava para sacanear ela… já chegava no hotel chupando os peitos e quando olhava a marquinha do biquine eu enlouquecia, a buceta andava quente por fora e pegando fogo por dentro, ela ficava no sol durante todo o dia na praia, e ai já sabe NE??? Um fogo do caralho na buceta que tinha vez que ela nem deixava eu tomar banho, eu tinha que ir puxando ela pro banheiro pois ela não soltava a caceta, só sossegava depois que dava uma gozada na minha língua, e eu só dava uma metida quando agente voltava para dormi, mais eu sabia que sábado e domingo agente tiraria o atraso, no terceiro dia quando cheguei no hotel umas 18hs a negona estava dormindo e eu notei algo diferente nela, ate me preocupei achando que ela estivesse com algum problema, mas logo descobrir que estava era cansada de tanto correr mundo com dona Vania, ate que me contou que foram para outra área de praia e passaram um dia todo curtindo as belezas de recife, também me disse que a coroa Vânia era bem safada e que ficava se fretando com todo homem que passava próximo a elas, me disse que Vânia ficava apontando e admirando na sunga dos caras para ver quem tinha a caceta maior ou mais grossa kkkkk “que safadinha” eu perguntei e você gostou também de ficar olhando o pau dos caras?

Ela deu risada…. ai eu falei me conta tudo!!! Nunca imaginei que iria sentir tesão em saber que minha putinha estava na praia olhando o pau dos caras, também todos sabem que mulher quando se junta com outra mais safada acaba se deixando levar nas sacanagem…kkkk, mas eu não tava nem ai… eu queria era ouvir o que tinha rolado naquele dia, tomei um banho saímos para jantar e logo voltamos para o hotel, daí ela pegou papel e caneta e começou a relatar tudo que tinha acontecido durante o dia….ela me disse que Vânia e muito safada e que quase que ela entra no jogo, falou que não teve coragem quando Vânia chamou ela para ir curtir com três caras que estava na praia, me disse que como não aceitou sair com os caras, Vânia ficou sacaneando ela o dia todo, falando das muitas putaria que ela fazia fora do casamento, que o marido dela sabia que ela pulava a cerca, disse que transou com dois cara juntos, fez DP e os cambaus…. por ultimo veio a BOMBA!!! Paty me disse se eu não ficasse chateado me contaria o resto e só pede para não julga-la, pois só aconteceu por ter ficando com muita tesao… eu pra tranquilizar ela mostrei o pau já duro e ai ela contou o resto que se resume as duas quando chegou no hotel…

Vânia estava com tanto fogo que partiu para cima de Paty dizendo que não trepou por causa dela e agora tinha que gozar no dedo antes de voltar para casa pois sabia que em casa não iria achar quem apagasse o fogo dela, Paty me disse que ficou de boca aberta com a safadeza de Vânia que com a maior cara de pau tirou a roupa na sua frente e bateu uma siririca digna de um filme pornô.. nesta altura meus ovos já estava dolorido de tanto tzao..rsrs ela disse que pedia para Vânia fazer La no chuveiro mais Vânia não estava nem ai, ainda disse para ela fazer também pois sabia que ela também estava com tzao pois, varias vezes tinha visto ela se contorcendo as pernas na praia e ate tinha visto a mancha no biquíni, eu disse e você não ficou com vontade de se masturba?? Ela respondeu que sim!! mas nunca fez junto de uma mulher e ficou com vergonha, mas admitiu que estava com muito tzao pois não conseguiu ficar sem olhar a buceta de Vânia que estava bem babada, e ouvia o xaqualhar da siririca da amiga, (engraçado e que eu nunca senti tezao na coroa Vânia, mais depois que ouvia o relato de Paty a coisa mudou de figura kkk) bom! Ela não topou a proposta de Vânia, mas admitiu que teve vontade de se masturba junto, só não fez pois percebia que Vânia queria mais que isso…

Resultado disso foi que quando Vânia foi embora minha putinha gostosa se acabou de tanto gozar e por isso estava cansada e dormindo quando eu cheguei, depois desta conversa gostosa estava eu e ela com o tzao do caralho e ai partimos para um 69 delicioso que ela gozou na minha cara, alias ela me mijou todo…gozada forte do caralho, a sacana estava se transformando numa devassa das boas e eu feliz com isso pois assim poderia acontecer o que todo homem sonha. Transamos ate umas 3:00 da manha e depois de encher o cuzinho dela de leite E apagamos sem nem banho tomar…

Deixe um comentário