Conto erótico de sexo anal

Gostosa faz sexo anal com dotado que acabou conhecendo durante uma festinha na casa de uma amiga no final de semana.

Olá pessoal tudo bem? Irei compartilhar com todos hoje um conto erótico que aconteceu comigo meses atrás. Primeiramente quero deixar claro que adoro ler contos eróticos e por isso decidi compartilhar esse relato com todos vocês.

Fui convidada para uma festa na casa de uma amiga, mas não me sentia muito à vontade, pois não conhecia ninguém lá.

Quando cheguei na casa de minha amiga estava somente ela pois como sempre todo mundo acabava chegando atrasado.

Depois de um tempinho chegou um amigo dela. Era um cara bem engraçado, legal que acabei gostando do papo, pois era bem descontraído.

Após conversarmos comecei a acha-lo um lindo, mas imaginei que não teria muita chance com ele.

Conversa pra lá, caipirinha pra cá, cerveja vai, cerveja vem e começamos a nos olhar diferente. Eu ficava olhando de um jeito meio safadinha e percebi que ele estava dando bola.

Uma hora decidi ir para a sala pra ver o que estava passando na televisão. Lembro que era uma novela mas não me lembro qual era.

Já tinha um rapaz lá assistindo e decidi sentar no sofá para assistir também. Pouco tempo depois, veio o Junior querendo saber o que estávamos vendo. Sentou no braço do sofá que eu estava e começou a fazer carinho em minhas costas e no meu braço.

Decidi então retribuir o carinho e coloquei a mão no joelho dele e ficava passando as unhas bem de leve.

Ele decidiu sentar do meu lado e continuou fazendo carinho nas minhas costas, mas ia subindo e descendo a mão. Aquilo estava me deixando com um tesão louco, nessa hora já sentia a minha boceta toda molhada de tesão.

O safado vinha e beijava meu pescoço, passava a língua na pontinha da minha orelha e continuava com aquela mãozinha safada. O rapaz que também estava na sala, fingia que não via nada mas uma hora decidiu dar uma saidinha.

Virei para o Junior e ele começou a me beijar bem devagar enfiando sua língua na minha boca lentamente e mordendo bem de leve os meus lábios. Aquela situação toda me deixava louca de tesão.

Dei meu cu no banheiro

O safado todo ousado me convidou para que fossemos para o banheiro da casa.

Eu fiquei com um certo receio de perceberem, mas estava com tanto tesão que topei.

Quando entramos no banheiro, ele veio todo carinhoso me beijando. Sempre acariciando as minhas costas e lentamente indo com suas mãos para os meus peitos que já estavam duros de tanto tesão. Nessa hora ele abaixou a minha blusa lentamente e começou a chupar meus peitos bem gostoso. Ele chupava de um jeito tão gostoso que deixava minha bocetinha ainda mais molhadinha de tesão.

Nesta hora não resisti e peguei no seu pau por cima da calça e percebi que estava bem duro. Nesse momento não resisti e comecei a abrir a calça dele. Tirei ele pra fora e comecei a bater uma pra ele enquanto chupava meus peitos.

Foi na hora que ele tirou minha calça e colocou de lado a minha calcinha. Quando sentiu que eu estava tão melada, não resistiu e começou a me foder com seus dedos. O safado ia me masturbando e passava a mão no meu clitóris e enfiava os dedos no fundo. Eu adorava aquilo e ia rebolando na mão dele. Estava tão gostoso que gozei em sua mão. Estava contendo o gemido, para que não me ouvissem, mas ele falou no meu ouvido: geme bem baixinho pra mim, vai. O gozo veio tão forte que minhas pernas tremiam.

Depois de muito me provocar com sua mão depois de eu ter gozado me virou de costas tirou minha calcinha e me colocou de quatro.

Ele beijou minha bunda levantou e passou a cabeça do cacete na minha boceta sedenta por rola. Aquilo me deixou louca e eu comecei a pedir por aquele caralho gostoso. Foi quando, para a minha surpresa ele começou a colocar aquele pau gostoso no meu cu. Decidi então mostrar a ele como uma mulher gostosa faz sexo anal de verdade. Como quase nunca fazia isso meu cu era bem apertadinho, mas eu estava com tanto tesão que pela primeira vez senti um tesão tremendo com aquele pau no meu cu.

Estava tão gostoso que eu comecei a rebolar naquele pau duro feito pedra. Rebolava gostoso, fazia aquele pau entrar e sair cada vez mais, mas ele me controlava para ir bem devagar. Estava tão gostoso que pela primeira vez gozei com um pau no meu cu. Sentir aquele caralho todo me arrombando com prazer acabando com as pregas do meu cu gostoso.

Ele ficou malucode me ver gozando que começou a socar um pouco mais forte e rápido. Ele bombava com força enquanto segurava nos meus peitos mordendo as minhas costas até que gozou bem gostoso. Foi tão gostoso que depois que terminou ficou um pouco abraçado em mim.

Depois que saímos, fomos ao encontro dos outros e ficamos bem juntinhos. Ele me puxou para sentar no colo dele e ficava passando a mão na divisão da minha bunda, onde a calcinha estava enfiada e eu colocava a mão pra trás pra ficar alisando o pau dele por cima da calça.

Depois daquele dia nunca mais o encontrei, mas não consigo esquecer aquele safado e gostoso que me fez gozar gostoso duas vezes e ainda encheu meu cu de porra quente. Enfim espero que tenham gostosa esse conto erótico de como uma safada gostosa faz sexo anal com um homem dotado.

Deixe um comentário