Trai o marido broxa com o novo jardineiro na cama onde dormimos todos os dias e ainda deixei gozar na minha boca. Me chamo Kaylane, tenho 27 aninhos e vou compartilhar para vocês essa experiência maluca que tive com um jardineiro lindo e pauzudo. Meu casamento de 5 anos se tornou um fracasso pois sempre fui muito fogosa na cama e meu marido um fraco. No entanto no início dava pra aturar, apesar de que ele sempre me deixava desejando algo a mais na cama.

Porém com o passar dos anos isso foi ficando estressante e começamos a brigar muito por conta desse assunto. De quê adianta ter uma vida de luxo mas não ser feliz na cama ? Eu sempre me importei muito com o sexo e me arrependi tanto por casar com meu marido por interesse. Sempre soube que ele era ruim de cama, mas a conta bancária do corno colecianava muitos zeros então cair na besteira de me casar de ter uma vida de patroa.

Fodi como novo jardineiro e adorei a pica dele

Moramos em uma mansão no Rio de Janeiro onde precisamos de alguns funcionários para manter tudo em ordem. Um dos funcionários era o senhor Fernando, jardineiro de 60 anos que acabou precisando se ausentar da profissão por motivos de saúde. Foi aí que meu marido contratou o Paulão, um negro alto, forte e muito gostoso. Por ser jovem, o Paulão mostrou serviço superior ao do antigo jardineiro e isso agradou de cara o meu marido. Então o negro gostoso foi contratado pra cuidar do jardim de segunda à sexta. O meu marido precisou fazer uma viagem de negócios e ficaria um mês longe de casa, mas deixou grana e tudo o que eu precisaria durante sua ausência. Mal sabia ele que tinha deixado REALMENTE TUDO o que eu precisava rsrsrsrs.

No primeiro dia em que fiquei sozinha, fui logo me ousando pro lado do Paulão. Coloquei aquele biquine todo enfiado e fui tomar banho de sol na piscina, ao lado de onde o Paulão estava trabalhando no jardim. Minha bundona gostosa fazia aquele negro todo suado ficar com água na boca, e o safadinho nem se importava em disfarçar não tirando os olhos de mim por um instante. Depois de algumas horas, fui oferecer um copo com água para o Paulão e o safado não para de olhar para meus peitos turbinados. Enquanto isso, conversavamos sobre tudo e aos poucos fomos ficando bem íntimos.

Casada chupando rola do jardineiro dotado

Durante a hora de almoço, pedir para a empregada tirar o restante do dia de folga. Era o momento de ficar sozinha em casa com aquele pedaço de mal caminho que fazia minha bucetinha piscar só em olhar para aquele corpão. Ao voltar pro trabalho, o Paulão não teve mais sucego, pedir pra que ele trabalhasse sem camisa pois o calor no Rio de Janeiro era escaldante. Nossaaaa que homem era aquele meu deus ! Eu fiquei desnorteada com tanta beleza em um homem só, e aquele volume na sua calça me deixava salivando.

Aproveitei o momento certo e chamei a atenção do Paulão ao ficar de quatro na sua frente com o biquine todo enfiado na buceta deixando as beiradas de fora. Eu sabia que daquela forma ele finalmente iria entender o que eu estava querendo. E foi isso que aconteceu, o safadinho foi até a mim e me perguntou se eu precisava de ajuda. Então o questionei o porque ter demorado tanto a entender meus sinais rsrs. Ele disse que estava com receio apesar de ter percebido tudo o que fiz pra chamar sua atenção.

Traindo marido corno com o jardineiro do pau grosso

Em seguida fomos pra dentro de casa e nos beijamos muito. Ao sentir aqueles braços fortes me pegando eu fiquei toda molhada e convidei pra conheceu meu quarto. Falei pra ele que meu marido broxa não dava conta do recado e que estava necessitando de uma surra de piroca. Foi então quando o safadinho ficou pelado com aquela rola gigante pra fora e começei a chupar todinha. Um boquete delicioso naquele cacete veiudo para deixá-lo molhadinho e entrar rasgando minha pepeca.

Então fiquei de quatro e meu jardineiro esfolou minha buceta carnuda metendo com força e me fazendo gritar pra caralho. Foi a primeira vez que trair meu marido corno e foi justamente na cama dele. O negão dotado me fodeu em várias posições e me fez gozar como nunca ! Fiquei muito satisfeita e pedir pra sentir aquele pau todos os dias que eu tivesse afim. Paulão me prometeu está a meu dispôr sempre que precisasse e ainda gozou na minha boca.