Eu e meu melhor amigo comendo minha ex namorada safadinha pela primeira vez e gozamos juntos dentro da buceta dela. Vou contar para vocês todos os detalhes de como isso aconteceu, quando meu amigo e eu nos unirmos para transar com uma ex namorada muito puta que eu tenho. A safada de apenas 19 aninhos sempre foi muito ousada e transava de uma forma sensacional.

Eu namorei apenas 3 meses com essa garota, ela era muito safada e eu sempre desconfiei que a puta me colocava chifres. Uma vez peguei o celular dela escondido e vi que a safada tinha curtido várias fotos do meu melhor amigo. Aquilo foi a gota d’água para o fim do nosso relacionamento, porém não contei pra ela o que eu tinha visto. Claramente também não falei nada pro meu amigo, pois ele nunca me contou sobre essas várias curtidas que a puta dava em suas fotos no instagram.

Fetiche da ex namorada era dar pra dois

Apesar de tudo, nosso fim de relacionamento foi amigável e seguimos mantendo contato de uma forma muito tranquila. Ela é meia doidinha mas é gente boa, e também é uma ninfeta muito gostosa e safada. Sempre que ela estava na deprê e com muito tesão, me ligava pedindo surra de piroca e eu realizava seus desejos. Um dia, estavamos no motel bem chapados e transando pra caralho. Encontrei com ela numa boate por engano, ela estava acompanhada mas brigou com o cara e o dispensou. No final da festa fomos pro motel pra foder até o dia amanhecer. Nossos encontros era sempre escondido, pois não queriamos que ninguém soubesse que ainda nos pegavamos de vez enquando. Naquele dia, minha ex estava bem louca de cachaça e me dava a buceta em todas as posições. Como já falei, ela é foda na cama e faz qualquer macho gozar muito.

Depois que transamos umas duas vezes seguida, paramos um pouco pra relaxar e tomar algumas cervejas. Estavamos pelados na cama e conversando sobre tudo. Até que pedir pra ela me fazer um pedido e prometir cumprí-lo, seja lá o que fosse. Ela me perguntou se poderia ser sobre sexo, e eu falei pra ela que não curtia fio terra rsrsrs. Ela se acabou de rir, mas logo negou que seria isso. Então mandei ela me falar e eu pensaria se dava pra cumprir.

Ex namorada pediu pra foder com meu melhor amigo

Foi aí que a safadinha me perguntou se eu tinha coragem de dividí-la com outro macho na cama. Falei pra ela que eramos livres pra fazer tudo o que desejar, mas que eu nunca tinha feito menage e não tinha ideia de como começar. Acreditam que ela me confessou que já tinha feito outras vezes, mas que não curtiu pois não era com os dois homens que ela desejava. Então perguntei pra ela quem seriam esses dois ‘sortudos’ que ela tanto desejava foder a três. Ela disse que seria eu e mais um amigo meu, mas que tinha muita vergonha de contar pois tinha medo da minha reação.

Naquele momento tudo o que eu desconfiava ficou muito evidente. Ela sempre desejou transar com o meu melhor amigo. Então contei pra ela que sempre desconfiei que ela era afim do Flávio, o meu amigo. E perguntei se ela já tinha me traído com ele. A novinha puta me jurou que nunca tinha me traído com ninguém, mas que o Flávio sempre a fez ficar com a bucetinha molhada.

Compartilhando minha ex com melhor amigo

Apesar de tanto desejo, ela sempre resistiu e me respeitou, e também mesmo depois que nos separamos não chegou nele e nem teve nada com ele. Eu quis saber o por que de não ter dado a buceta pra ele ao ficar solteira, já que esse era o seu maior desejo ? A safada me disse que só queria foder com ele se fosse junto comigo também na mesma cama. Ela é muito discarada e safadinha rsrs, mas aquilo também me deixou bem curioso e excitado.

Sendo assim prometi pra ela que falaria com o Flávio pra saber se ele topava essa aventura e que depois falaria o que ele achou. Então mudamos de assunto e transamos por mais algumas vezes antes de irmos embora. No final de semana seguinte, chamei o Flávio pra tomarmos algumas cervejas e bater um papo. O maior impecilho seria o fato do Flávio está namorando sério com uma garota. Mas por ele ser muito meu amigo e com certeza também já sentiu tesão na minha ex, acreditei que ele iria aceitar.

Dupla penetração com ex namorada e amigo dotado

Foi quando contei tudo pro meu amigo e perguntei se ele estava afim de realizar o desejo da minha ex namorada safadinha. Flávio me disse que tinha percebido o desejo dela por ele, mas que preferiu não me contar nada, e nunca tinha feito nada com ela. Então perguntei novamente se ele aceitaria ir comigo e a puta para um motel e mostrar pra ela como se faz. Assim que ele aceitou, mandei mensagem para a putinha mandando ela se preparar pois seria naquela noite. Ela ficou super feliz por ele ter aceitado e prometeu levar sua melhor lingerie.

Pegamos a safada na casa dela e seguimos para uma noitada que ficaria marcada nas nossas vidas ! Tomamos todas nas baladas e nos pegamos sem nenhuma frescura. Ela me beijava e logo em seguida beijava o Flávio, uma safadeza sem limites que nos deixava cada vez mais bem excitados. Certo momento pegamos uma garrafa de whisque e partimos para o motel, onde seguiriamos com a noite de prazeres. Galera, juro a vocês que foi a melhor foda da minha vida rsrsrs. Aquela novinha deu um show de boquete duplo enfiando nossas picas ao mesmo tempo na garganta. Depois chupamos muito aquela buceta gostosa e também seu cuzinho apertado.

Menage gostoso com minha ex e o meu melhor amigo

A safadinha gemia tão alto dando pra nós dois que cheguei a ficar com medo da recepção do motel ligar pra saber o que estava acontecendo rsrs. Eu e meu amigo botamos pra foder com todos os buracos daquela putinha e ainda gozamos juntos na buceta dela. Pegamos um pernoite no motel e curtimos a noite toda até amanhecer, tomando muito porre e transando sem frescura. Aquela noite ficou marcada na nossa memória e fizemos um pacto de nunca comentar nada do que aconteceu alí para ninguém.

Depois daquele dia nos encontramos várias vezes, cada vez a nossa química ficava mais perfeita. O Flávio acabou separando na namorada dele e vivemos um trisal apaixonado sem ninguém saber até hoje ! Então resolver compartilhar com vocês essa nossa experiência muito picante onde conseguimos compactuar a amizade com a adrenalina gostosa do sexo e sem nunca envolver sentimento.