Cunhada bebeu todas e caiu na pica dando sua bucetinha gostosa com muito tesão e gemendo na vara. A safadinha aproveitou que o marido corno saiu para votar na última eleição e me deu sua buceta gostosa a vontade. Hoje vou contar o relato de quando fodi a buceta gostosa da esposa do meu irmão, um corno manso. Eu me chamo Felipe, tenho 28 anos e moro sozinho, vizinho do meu irmão que é casado com uma puta gostosinha. Todo mundo do bairro sabe a fama de corno que meu irmão tem, porém, apenas ele não acredita nisso. No entanto é um problema dele, por que eu mesmo não tou nem aí.

Além disso, eu também sempre fui muito afim de foder a buceta daquela novinha, mulher dele. Pensa numa baixinha bem gostosa e tesuda. Ela tem 22 aninhos e tem um rabo de dar água na boca. Eu sempre fiquei admirando aquela safada quando o meu irmão não estava atento. E acredito que ela percebeu que eu estava muito afim de foder aquela buceta. Como o meu irmão corno vota em uma cidade vizinha, ele precisa viajar para votar em todas as eleição. Todo inocente, o corno manso me pediu para tomar conta da casa e também da mulher dele enquanto ele estaria fora. Mal sabia ele que eu estava muito afim de foder com aquela gostosa e iria aproveitar muito aquela oportunidade rsrs.

Fodendo buceta da cunhada gostosa

Aos meio dia fui ver oque a minha cunhadinha tinha feito para almoçar, eu estava morrendo de fome. Ao entrar na casa encontrei a safada dançando com um vestidinho curto e com uma latinha na mão. Ela não me ouviu entrar por conta do barulho do som, a safadinha estava aproveitando o momento a sós. Nisso, eu aproveitei para olhar aquela beldade rebolando o rabo, ela estava sem calcinha e empina mesmo o cuzão para o lado onde eu estava, porém ela não tinha me visto ainda. De repente a putinha me viu lá paradão já de pau duro e babando olhando aquela buceta gostosa e então ela tomou um susto.

Pedir desculpas e avisei que tinha chamado, mas ela não ouviu por conta do som alto. Ela disse que não foi nada demais e que eu poderia ficar tranquilo que não contaria nada para meu irmão. Então ela me serviu o almoço, e seguiu lá dançando. Eu estava na mesa comendo e olhando aquela delicinha totalmente chapada e mexendo a raba gostosa. Depois que terminei, a safadinha me convidou para beber algumas cervejas com ela. Então eu entrei no clima e quando perceber já estava dançando encostando o pau duro na bunda daquela safada. Aos poucos o clima foi batendo e do nada, a cunhadinha bêbada me deu um beijo. Eu fiquei sem reação, pois apesar de querer muito foder com aquela puta, eu tinha medo dela contar algo ao meu irmão.

Colocando cunhada pra chupar pica grande

Mas ai a safadinha me prometeu que nada do que acontecesse naquele dia, ninguém jamais saberia. Então aproveitei e fiquei com ela, beijei muito aquela safada que logo pegou com as duas mãos no meu pau. A putinha era tão safado, ela não perde tempo e colocou o meu pau duro inteiro na sua boca. Pensa numa ninfetinha que sabe chupar pica, meu deus ! Fiquei maluco com aquele boquete gostoso.

Depois disso coloquei a safada peladinha no sofá e fui metendo gostoso na buceta dela comendo a puta por trás. Ela geme pra caralho e gozou bastante no meu pau duro chamando meu nome e falando muita putaria. Foi uma foda inesquecível, eu realmente não consigo mais parar de pensar naquela bucetinha e estou ancioso para que chegue logo o segundo turno das eleições para repetimos.