Fodendo namorada e um traveco dotado e do cuzinho gostoso depois da balada. Confesso a vocês que eu nunca tive interesse em foder um travesti, essa idéia surgiu da minha namorada. A safadinha me levou para uma boate onde era comum algumas travesti frequentarem. Ficamos bem loucos, bebemos de tudo e dançamos a noite inteira. Então já de madrugada apareceu uma tal de Paloma, eu percebir que ela não era uma mulher de fato, porém era um travesti muito lindo. Ela conversava muito com a minha namorada mas não tira os olhos de mim. Eu já chapado, também não parada de olhar para aquela bundinha gostosa.

A noite foi passando e nós na balada tomando todas e conversando muito. A Paloma era super gente fina, ótima pessoa e falou muito sobre sua vida. Ela estava cursando faculdade de medicina e morava próximo da minha casa. No final da noite todos os três chapados, partimos no meu carro para casa. A Paloma pediu uma carona e minha namorada insistiu que levassemos ela. Chegando lá, a Paloma nos convidou para entrar e degustar uma vodka que ela tinha ganhado de um ex ficante. Era uma bebida muito cara, importada e ficamos afins de tomarmos. Então entramos e começamos a curtir novamente, e já tinha amanhecido o dia.

Menage com namorada e travesti do pau grande

Por um instante fui ao banheiro e até demorei um pouco pois estaba muito bêbado. Quando eu retornei para a sala encontro minha namorada agarrada com a travesti dando um beijo bem gostoso. Elas estavam tão empolgadas que nem notaram a minha presença e fiquei por alguns minutos as observando dando aquela pegada gostosa. Minha namorada sempre fica uma putinha cachorra quando enche a cara, e como ela tinha o fetiche de ficar com uma travesti, não pensou duas vezes e se entregou de verdade naquele momento. Contudo eu segui escondido e apenas olhando aquela putaria. Minha namorada dizia que quando eu retornasse ela iria me chamar pra participar da putaria e caso eu não aceitasse ela não iria parar. A Paloma ficou pelada rapidamente e começou a chupar a buceta da minha namorada.

Logo as duas safadinhas ficaram peladas e o pau daquela travesti era imenso. Eu assistir escondido a minha namorada chupando aquela pica da mesma forma que mamava em mim, ela gosta de engoli tudo até o talo. Então eu também fiquei pelado e apareci já de pau duro falando que não ficaria de fora daquilo por nada.

Então começei a chupar a buceta da namorada enquanto ela mamava no pauzão duro da travesti. Um menage delicioso que eu nunca mais vou esquecer, ainda mais por que eu ficava olhando minha namorada chupando aquela pica dura da Paloma e minha boca começou a salivar. Eu não entendia oque estava acontecendo comigo, derepente me deu uma vontade de provar aquele pau gostoso, acreditam ?

Fetiche gostoso com namorada  e traveco

A minha namorada percebeu meu desejo em mamar naquela rola e logo me perguntou se eu tava afim. Eu estava com vergonha pois nunca tinha feito nada do tipo, sempre foi um hétero top e então seria bem estranho. Mas ai as duas safadas me convenceram de fazer aquilo e prometeram que ninguém jamais saberia do que rolou aquele dia. Então eu não resisti e enfim chupei a piroca do traveco dotado. Pensa num pau duro e gostoso, quando eu colocava na boca eu sentia aquela rola enorme vibrando cheia de tesão.

A bandida da minha namorada ia chupando meu pau enquanto eu mamava no cacete do traveco. Em seguida a puta montou com a bucetinha no pau duro da Paloma e eu enfiei a pica dura na boca dela. Eu nunca vi minha namorada com tanto tesão igual aquele dia, foi algo inesquecível. Depois eu enfiei a pica todinha no cuzinho gostoso da travesti e ela gritava tão alto que fiquei com medo dos vizinhos ouvirem. Porém não paramos de foder por um segundo se quer, e acabei gozando muita porra depois de arrombar as pregas do cuzinho da travesti gostosa.

Depois disso dormimos os três pelados na cama. Ao acordar, minha namorada ainda estava num sono pesado e então aproveitei pra meter mais uma vez naquela travesti deliciosa sem minha namorada perceber nada.