Traindo marido com coroa rico que morava na mesma rua onde viviamos. Me chamo Fernanda, tenho 25 anos e sou uma baixinha do cuzão bem gostoso e toda safadinha. Sou casada desde os 18 anos, casei bem cedo com o primeiro namorado que tive. Sendo assim não aproveitei muito a vida e fiz pouca putaria durante a adolescência. Com o passar dos anos, o meu casamento foi esfriando, não tivemos filhos e o sexo era cada vez mais raro lá em casa.

Quando meu marido resolvia me comer era algo bem fraco e ele gozada muito rápido. Isso me deixava muito triste e insatisfeita, a ponto de cogitar em traí-lo. Além disso, na mesma rua em que moravamos tinha um coroa chamado Sr Paulo. Um velho rico, viúvo e que era apaixonado por garotas jovens do bundão. Ele vivia levando novinhas para sua casa pra beberem e foderem em troca de grana. O Sr Paulo era fissurado em mim, quando se encontrava comigo sozinha na rua ele me falava que o seu sonho era em foder minha buceta um dia. Eu ficava rindo mas sempre imaginei como seria transar com um velho. Será que ele dava conta do recado ? Era só nisso em que eu pensava rsrs.

Um certo dia, briguei com o meu marido e pra me acalmar resolvi sair e dar uma volta no bairro. Foi quando o Sr Paulo passou por mim com aquele carrão e me viu bem tristinha. Ele me convidou para tomar um sorvete e eu aceitei. Então desabafei sobre meus problemas para o Sr Paulo, ele me viu muito fragilizada e aproveitou para atacar novamente. O safado me prometeu uma vida de luxo caso eu ficasse com ele. O sonho dele seria casar-se comigo, porém aceitaria apenas ficar escondido de vez enquando e me ajudaria financeiramente.

No entanto, no calor do momento resolvi ir com o Sr Paulo até sua casa, ele me prometeu um lindo presente e eu fiquei muito afim de saber do que se tratava. Chegando lá, ele me presenteou com um lindo colar de ouro, que foi da finada esposa dele. Aquilo era uma prova de que o velho tinha mesmo interesse em mim. Depois ele me deu um beijo e me agarrou com tanta pressão que eu fiquei excitada. Até me afastei dele, mas depois voltei atrás e beijei o velho rico com muito tesão. Em seguida deitei o safado na cama e tirei a sua roupa, ele tinha um pau grosso e estava duro por conta de uns remédinhos que ele havia tomado rsrs. Então fiz um boquete delicioso engolindo toda a piroca do coroa e ele ficava gemendo com muito tesão. Depois o safadinho pediu pra foder minha bucetinha. Quando fiquei de quatro o coroa percebeu que eu estava toda molhadinha com muito tesão. Foi quando o remédio fez efeito de verdade e o velho me deu uma surra de piroca como nunca tinha recebido antes do meu marido. Confesso que gozei pra caralho na rola gostosa daquele velho, ele me surpreendeu e me fodeu de uma forma deliciosa.