Realizei fetiche gostoso ao foder cu da vizinha safada que gozou na minha pica. Tenho 25 anos e me chamo Pedro Lucas, sou morador da capital paulista e esses dias tive uma experiência sexual incrível. Finalmente consegui foder o cu apertado da minha vizinha, uma ninfeta muito linda e gostosa que vivia me dando bola. Ela realmente sempre foi muito assanhada e demonstrava ser muito afim de mim. A puta é casada, mas o marido corno vive viajando a trabalho e deixa a gostosa em casa sozinha por vários dias.
Minha vizinha é muito amiga da minha mãe, então ela andava muito na minha casa para conversarem e fazer essas coisas que mulheres gostam.

Elas conversavam sobre tudo, e eu adorava espiá-las escondido para ouvir o que pudia. Um certo dia ouvir minha vizinha contar pra minha mãe que já tinha dado o cú ao marido, porém o corno não tinha curtido muito a ideia. Ela disse também que é viciada em fazer sexo anal e implora ao marido corno para meter na sua bunda pois somente assim que ela sente prazer e goza.

Transando com vizinha do cu gostoso

Eu nunca tinha comido um cú na minha vida, fiquei tão curioso pra saber como seria que na hora em que ouvir aquilo, minha pica chegou a vibrar de tão excitado. A putinha contava todos os detalhes de como tinha fazia anal com o marido corno, mesmo sem ele curtir muito. Ela também confessou pra minha mãe que tinha comprado um novo tubo de gel lubrificante para quando o corno voltar, tentar fazer anal de uma forma mais prazerosa. Porém ela estava com receio dele não querer, pois da última vez que ele comeu o cuzinho dela, a puta gozou pra caralho e não quis mais parar de foder. Algo que segundo ela, incomodava bastante o corno manso. O cara gozava muito rápido e depois disso o pau dele simplesmente abaixava e demorava horas para ficar duro novamente.

Pois bem, aproveitei que a safadinha vivia me paquerando e chamei ela no zap. Perguntei como ela estava e se precisava de alguma coisa. Ela ficou sem acreditar que era eu mesmo falando e me pediu um áudio. Então mandei e expliquei pra ela que conseguir o número dela no celular da minha mãe, sem ela perceber. A putinha não perdeu tempo e logo me chamou pra ir até lá na casa dela, mas pediu que eu fosse bem discreto para ninguém me ver entrando lá pois pegaria mal.

Então fui até a casa daquela vadia gostosa e chegando lá já encontrei a vizinha usando uma lingerie muito sexy. Essa mulher é fora do normal, muito linda e super safada. Como que pode um cara casar-se com aquela beldade e não gostar de fazer sexo ? Eu me sentir no direito de resolver essa situação e fazer aquela puta sentir prazer de verdade. No entanto fui bem sincero e falei pra ela que minha vontade era fazer sexo anal com ela. Ela tinha uma bundinha tão redonda e gostosa que me deixava excitado só em olhar. Porém eu nunca tinha comido um cuzinho antes e precisaria que ela me explicasse o que tinha que faze.

Comendo cuzinho da vizinha safada

A gata me levou para sua cama, me deixou peladão e caiu de boca na minha pica. Eu tenho um pau grande e grosso que deixou a safadinha entalada no sexo oral e meu pau todo babado. Em seguida a puta coloca lubrificante novo que ela comprou na minha rola e também na sua bunda para meu pau entrar deslizando e com carinho. Ela me disse que nunca tinha dado pra alguém com o pau tão grande assim, mas que adorava sentir dor no seu traseiro e iria suportar. Então a puta ficou de quatro com o popozão pra cima e me fez meter só a cabeçinha no cuzinho dela.

A gostosa começou a gemer tão alto, fazendo uma cara de vadia e me mandou ir metendo cada vez mais dentro do seu cuzinho. Confesso a vocês que adorei sentir aquele cu tão apertado dando muito trabalho para meu pau entrar inteiro. Ouvir os gemidos daquela safada também era algo magnífico, então maltratei o rabo daquela puta comendo seu cuzinho gostoso em várias posições e derepente fiz a puta gozar e esguichar muito me dando o cuzinho.

Fodemos por muito tempo e a puta só me pedia pra foder sua bunda gostosa. Meu pau gigante destruiu completamente as pregas daquela bunda gostosa e também gozei muita porra quentinha. Esse sempre foi o meu fetiche e finalmente tinha conseguido, ainda mais com uma safadinha casada. O corno não vai ter mais com o que se preocupar, pois a partir daquele dia ela só libera o cuzinho gostoso para mim.