Desejo Obsceno por sexo

Desejos obscenos de mais um safado que é mesmo louco por mulheres gostosas que curtem uma boa foda quente gostosa na cama.

Ah, se você soubesse que te olho e te cobiçado, nesse shorts cravadinho mostrando o local perfeito para encaixar as mãos enquanto você movimenta o quadril. Mordo sua boca, sinto o gosto do tesão escorrer nesse contato, tu nem ao menos precisaria pedir mais, tudo já teria sido dito pelo mel dos seus lábios. Sua língua se ocupa na minha, fica tudo mais melado, tudo mais entrelaçado. Pressiono os seus peitos, brincando com eles entre os dedos, vejo você arrepiar, pedindo para parar. Mas nós, hum, nós dois saberíamos, tu é safada, e sabe que quer dar, e dar até perder as forças de tanto gozar.

Ah, se você soubesse que mordo o seu pescoço, puxando sua cabeça para trás com vigor, bem fixado. Em um beijo demorado e babado, caio em seu queixo suado e melado e o faço melar mais. Seguro o seu quadril no mesmo local perfeito para o encaixe das mãos, pressiono contra a parede. Tu vai sentir o volume, tu vai querer colocar na cara, bater com ele no seu rosto, babar nele; mas, não agora; a vadia tem que respeitar a hora de esperar.

Ah, se você soubesse que te coloco de frente, seguro sua perna para cima, arredo a sua calcinha de lado e te domino como uma cachorra, você tem vontade de gemer, mas nosso beijo longo é gostoso demais para se desprender. Um dedo, você rebola; com dois você tenta gemer; com três. Hum. Você faz o que eu quiser, a hora que eu quiser. Tu pede mais, e rebola. Eu continuo te dominando de todas as formas. Sente esse cheiro?! Cheiro gostoso de quem quer fuder, fuder muito; mas so vai ter o que merecer.

Ah, se você soubesse que te coloco de quatro, tiro a sua calcinha e sinto toda a sua essência. Que tesão!!A cintada era inevitável, fazer o que?! Você vadia e eu safado. Como negar?! Nesse momento quase perco a linha e você sente a cabeça do que você apalpou chegando perto do seu cuzinho, vejo ele piscar!!! Não me aguento e começo a te lamber inteira na vertical, da buceta molhadinha ao cuzinho apertado. Você geme, eu deixo agora, não antes.

Ah, se você soubesse te viro de frente, “apenas abre, isso abre para mim essa buceta,isso”. Enfio a língua repentinamente, vou bem fundo, fico todo babado, mas é assim que você gosta, gosta de homem que dá conta do recado. Giro a língua no seus clitóris, enquanto seu cuzinho esta prendendo meu dedo de tesão, você não consegue suportar, será que se eu te botar para mamar tu vai aguentar?

tu esta começando a saber…
Tu pede gostoso uma piroca na cara, então eu realizo o seu desejo. Depois de um beijo estralado tu abre o zíper já apertado e bate na cara com vigor. Tu percorre todo o comprimento com os lábios melados, babados e brilhantes. Que cachorra eu fui arrumar!!! Que sorte. So consigo pensar o quão bom é essa boca carnuda indo e voltando. Seguro o seu cabelo, e tu da um sorriso. De meiga?! Não! De safada mesmo. Dito o ritmo e tu engole, e engole tudo, indo e voltando ate o final, Caralho!!! Quer ser dominada, quer sentir na garganta a safada; é por isso que eu gosto dessa mulher!

Ah, se soubesse te deito novamente de frente, tu pede “coloca tudo dentro de mim”, não posso recusar. Vagarosamente meu pau preenche a sua buceta molhada de tesão, enquanto você geme, e geme alto. Mãos ocupadas na sua nuca, sentindo a dor gostosa de arranhões nas costas, beijo pegado, um pulsar gostoso do contato bem aproximado, enquanto o ritmo é intenso, frenético e agressivo. “Isso !Isso! Vai! Mete gostoso! Assiiiim! Continua!!! Ahhhhhhnhnnnn!!!Eu vou gozar! Ahhhhnnnn!!! Você grita o que mais gosta de gritar, mostra o seu lado animal, o lado que te satisfaz, o lado que faz do prazer um escravo e nesse momento eu quero ser o que você quer abater.
…bom,agora você sabe o que se passa na mente de um tímido.

Deixe um comentário