Relato verdadeiro de uma virgem

Relato real de uma gostosa que acabou perdendo a virgindade para um estranho que fodeu a gostosa de jeito.

Olá pessoal, o que irei contar agora é um conto erótico real que aconteceu comigo. Irei contar como perdi minha virgindade anal nesse relato real. Tenho 21 aninhos hoje e isso aconteceu a dois anos atrás. E uma sexta feira me lembro como se fosse hoje. Eu estava indo para praia com um calor escaldante. Na metade da viagem meu carro estragou próximo ao litoral em local quase deserto sem nada. Obviamente fiz ligação para a seguradora e fui atendida prontamente que me informou que em 1 hora chegariam. Então o que eu poderia fazer a não ser aguardar.

Eu estava fora aguardando a chegada do guincho quando aparece um caminhão. Nele estava um homem de aparentemente uns 40 e poucos anos. Ele era alto, forte dava pra perceber que trabalhava sol a sol. Eu com meus 19 anos e com 1.66 de altura e 54 quilos não tinha chance nenhuma em um assalto ou algo parecido. O moço desceu do caminhão pediu para eu abrir o capo. Depois de alguns minutos ele me disse que se colocasse 2 litros de água eu chegaria ate o próximo posto bem tranqüilo.

Ele pareceu sereno e de boa índole. Fui junto com ele pegar os 2 litros de água que precisava para continuar a viagem. Após fechar meu carro entrei em seu caminhão e adentrei a estrada de chão. Com alguns minutos ele me falou que era muito perigoso ficar ali sozinha. Ainda me disse que com essas características que eu tinha poderia atrair algo ruim para mim. Senti algo estranho no ar na verdade já comecei a desconfiar que já tivesse achado algo ruim para mim.

A sensação de ser desejada e trajeto todo foi me excitando, uma coisa que realmente nunca tinha sentido. Comecei a ficar nervosa na sua frente e com certeza ele percebeu. Meus pés estavam molhados de nervosa e nesse momento ele para na frente de um tipo de garagem e me diz vamos achar uma garrafa.

Logo pensei sinceramente que não aconteceria nada. Fomos entrando e na garagem e chegamos a uma dispensa com um colchão no chão e minha barriga gelou. Minhas pernas tremiam não conseguia falar nada. Meu suor era gelado não tinha o que fazer pra onde correr. A sensação de impotência tomou conta de min quando ele disse deita ai!

Quando fui me ajoelhar ele me empurrou tirou meus chinelos. Aquele safado chupou e mordeu meus pés como se fosse a primeira dele. Arrancou todo minha roupa e para completar puxou um elástico prezo no colchão e prendeu meus pulsos. Assim fiquei totalmente indefesa para aquele brutamontes que mordia e chupava minha bunda deliciosamente.

Confesso que apesar de estar ali indefesa existia algo dentro de mim que me deixava molhadinha de tesão. Dentro de min quando aceitei a carona e entrei naquele caminhão eu no fundo no fundo já esperava e desejava isso.

Após alguns minutos já estava entregue e não conseguia mais reagir. Na verdade estava esperando a hora que ele colocaria aquele pau pra fora e me mandasse chupar. Não demorou muito depois de chupada, mordida e molestada ele falou que queria comer meu cuzinho. Quando ele falou isso dentro de min existiu uma sensação estranha. Algo como medo e tesão tomou conta de min. Aquela situação toda acabou me deixando com muito tesão porém existia o medo dentro de min por ainda ser virgem do cuzinho.

Só de imaginar aquela cacete todo dentro de min já me deixava apavorada. Para minha surpresa o safado se mostrou ser carinhoso e começou a dar mordidas levas em minha bunda. Ele ainda alternava me mordendo de leve e chupando meu cuzinho. Quando percebi ele já estava enfiando um dedo no meu brioco. Totalmente entregue ao safado eu logo estava de ladinho para que ele me fodesse.

Seu cacete foi entrando devagar e foi me rasgando toda. A cada centímetro daquele cacete que invadia minha bunda eu enlouquecia mais de prazer. Quando percebi o sacana já estava bombando com força. Meu cuzinho ardia, sentia um pouco de dor porém o prazer era maior. O safado bombava gostoso e alternava dando tapas no meu bumbum. Ficamos nessa foda uns 30 minutos e transamos gostoso até o safado encher meu cu de porra. Esse dia confesso que foi algo que sempre irei me lembrar pois me deu adrenalina e prazer ao mesmo tempo.

Deixe um comentário