Contos de sexo com gostosas

Namorada nova e claro muito sexo e putaria com a gostosa que é sempre bem safadinha e se entrega toda ao desejo dando uma metida gostosa. Confiram a seguir esse conto erótico que está realmente um tesão.

Conheci a Mara, uma delicia de mulher nos seus quase 24 anos de idade. A gostosa trabalha como analista de sistemas numa grande empresa daqui de Curitiba. A conheci na noite, logo depois do tempo da paquera e termos dançado, rolou o primeiro de muitos beijos. Foi uma loucura, costumo pensar que o primeiro beijo é igual a primeira cheirada e chupada na buceta de uma mulher. Se você gostou já era. Foi o que me aconteceu, sintonia em tudo, a grande Surpresa dela foi quando disse que era Cabeleireiro. Claro que ela quis testar minha masculinidade, coitada kkk adorou, também de tanto escutar reclamações das mulheres, que o marido não faz isso nem aquilo, peguei a manha.

Nossa primeira noite que ficou para o segundo encontro foi uma loucura, ela estava se queixando de dores nas costas, dai ofereci uma massagem, ela riu mais aceitou, seguimos para casa dela, claro, por que a minha falei que estava em reforma kkk mentira, chegando lá, mandei ela tomar um banho e vir enrolada na toalha, ela me olhou e riu rs rs, dai soltou, não vou te dar nada, se é essa a sua intenção, ui pensei, mesmo assim lá foi ela para o leito das águas, quando ela acabou o banho, eu já estava no quarto esperando ela com o creme de massagem beijável da Milli.

Ótima dica para vocês, continuando, mandei ela deitar na cama de costas, peguei uma toalha de rosto para cobrir a genitália dela, achando eu que ela estava de calcinha, quando tirei a toalha, ela estava nua em pelo lourinho hummmm, safadinha, me controlei e cobri o bumbum dela com a minúscula toalha, dai comecei a massagem pelos pés com o creme, o aroma foi subindo e ela fechando os olhos e eu naquele movimento de soube e desce pelas pernas, pulei o bumbum fui para as costas, ficando ali o tempo suficiente para ela, quase pegar no sono, dai mandei ela se virar e claro cobri de novo a bucetinha dela, linda por sinal, quase sem pelos, mais como os peitos lindos a mostra, dai, comecei pelos pés de novo e fui subindo pelas coxas e passei as mãos ao lado da virilha, nessa hora ela já estava tão relaxada, que nem notou, mais com uma respiração ofegante bem de leve, continuei
subindo as mãos pelos seios e fui até a cabeça onde também fiquei um pouco e movimentando seus cabelos e descendo as mãos para os seios dela indo até a barriga nessa hora, eu já estava super excitado, com meu pau duro como nunca na cabeça dela,dai senti que ela começou a mechar a cabeça bem de levi fui me controlando, e ficando ao lado dela, com mais creme nas mãos, coloquei na barriga e fui descendo até a buceta dela, ficando um tempinho nesse movimento de sobe e desce, ela já estava excitada, pude perceber, por que ela começou a passar a mão no meu pau,colocou ele para fora e começou a chupa-lo, dai a minha calça caiu e foi uma loucura, fizemos um 69 de quase cinco minutos, ela já tinha gozado com todos aqueles movimentos, virei o seu corpo e fui penetrando ela bem devagar, ela tremia nos meus braços, e virava os olhos, sinal que estava adorando, dai comecei a dar uns intervalos e chupava os seios, beijava sua boca, tudo isso para segurar meu gozo que já estava quase surgindo, quando vi que ela tinha gozando várias vezes, continuei penetrando e dando bombadas em pequenos espaços de tempo, dai gozei na cara dela, ela ficou louca de tesão, ficamos ali na cama no exaustão e ela me disse duas coisas, uma que ninguém nunca tinha gozado na cara dela e outra, que nunca tinha sentindo tantas sensações intensas desse jeito, foi demais, ela realmente tinha uma bucetinha linda, cheirosa e gostosa kkk, estamos cada vez mais nos descobrindo, depois conto como comi a bundinha dela para Vocês … aguardem mais primeiro comentem e avaliem minha história, que irei contar mais a Vocês …

Deixe um comentário