Minha ex namorada era mesmo uma ninfeta gostosa e bem safada na hora de um sexo de verdade em cima de uma cama de casal.

Hoje faz 15 anos que passou pela minha vida a deliciosa e safada Sabrina. Ela era uma moça bem discreta e bastante cheia de si, com seus peitinhos de biquinhos rosadinhos, durinhos, bundinha bem redondinha e pequena, com uma buceta apertadinha e com pelinhos aparados e cheirosos, o cu é rosadinho e apertadinho, com uma boca gulosinha e olhinhos espertos. Sabrina gosta de safadezas durante o sexo, ela adora chupar os dedos enquanto leva pau na buceta, ela ficava simulando que chupava um pau enquanto era comida e assim ela gozava rapidinho e me levava juntinho com ela.
Observei que ela era cheia de fantasias escondidas e em uma de nossas tantas transas, fiquei falando no seu ouvidinho enquanto metia na sua buceta por trás. Ela mamando meu dedo e tendo sua buceta invadida pelo meu pau de 19 cm, gemendo loucamente e eu resolvi provocar para ver no que dava.
-Isso safada, chupa esse pau enquanto sua bucetinha está sendo arrombada por meu pauzão.
Ela chupava e forçava sua bunda para trás para o pau ir mais fundo.
-Você gosta de dois paus é safada.
-“Gosto, adoro dar e chupar um pau, morro de tesão com duas rolas. Me dá mais pau na buceta, vai safado.” Assim disse a Sabrina enquanto eu bombava firme naquela buceta.
Vi na cabeceira da cama um vibrador em exposição a venda junto com outros produtos de sex shop, peguei aquele que ali estava tirei o plástico e coloquei em sua boca, ela chupou muito e deixou meio babadinho. Tirei meu pau de sua buceta e coloquei em sua boca, a Sabrina mamou como uma bezerrinha, passei no grelo dela de cima em baixo aquele pauzão de borracha e ela gemia enquanto chupava meu pau.
-“Mete logo esse pauzão em minha buceta, me come com esse pau meu macho, fode minha buceta com força vai.”
Meti esse pau na buceta dela e ela gemeu e aumentou a velocidade da chupada no meu pau e nisso eu gozei muito. Ela chupou até limpar meu pau, bebeu meu leite todo e gozou com aquele vibrador na buceta.
Descansava enquanto ela estava acesa e ela começou chupando meu pau e foi endurecendo na boca dela, assim que ficou duro, Sabrina subiu em meu colo de costa para mim e sentou sumindo meu pau em sua buceta, ela jogou a cabeça para trás e com voz rouca me pediu:
-“Quero fazer dupla penetração”. “Acho que aguento”. Coloca seu pau no meu cú e o outro vem na buceta.”
Deitei a Sabrina de ladinho e coloquei bem devagar no cuzinho dela, assim que entrou tudinho, coloquei sua perna direita sobre a minha e coloquei bem devagar aquele vibrador na sua bucetinha. Entrou com dificuldade e ela sentiu um pouco de dor.
Sabrina relaxou e coloquei tudo e comecei bombando no cuzinho dela e ela foi me ajudando a fuder sua buceta, aumentamos o ritmo e ela gritava de tanto prazer sentindo dois paus ao mesmo tempo. Aumentei os movimentos e ela teve um orgasmo múltiplo que parei de bombar em sua buceta, apenas no cuzinho e assim que gozei, ela bambeou o corpo e parecia que desmaiou naquele momento. Adormecemos juntos e meu pau amoleceu saindo do cuzinho dela.
Assim que acordamos tomamos uma banho de banheira e bebemos um vinho enquanto relaxávamos.
Entre um assunto e outro, perguntei a sabrina se ela tinha fantasia de dar para dois ao mesmo tempo e ela revelou que a fantasia dela era um gang bang, mas que tem vergonha e que não teria coragem de realizar, mas que foi uma delicia sentir dois paus ao mesmo tempo.
Pouco tempo depois, uns 10 meses o namoro acabou e não mais a vi.

Deixe um comentário