Sexo com morena deliciosa

Fodendo morena gostosa que conheci no Workshop e claro metemos pra valer sem frescuras mostrando a putaria toda.

Participei de um workshop de fotografia, e quem conhece sabe que tem alguns que são bem dinâmicos e conversa-se muito com os participantes.
Cheguei sozinho, localizei um lugar onde não ficasse muito próximos do palestrante e nem muito distante. Não demorou muito sentou-se à minha frente uma morena, alta, bonita e bem séria, 40 anos, apenas olhei e esperei virar de costa para confirmar o que já havia visto de frente. Minha conclusão foi: linda de frente e maravilhosa de costas.
Durante o evento passou-se uma lista e fiquei só observando a posição de onde assinaria e logo estaria sabendo seu nome. Quando chegou em minhas mãos constatei que seu nome era Soraia.
No dia seguinte, cheguei deixei minha mochila dentro do anfiteatro e fiquei no corredor e avisto Soraia chegando. Apenas olhou-me, deu apenas um movimento em sua boca e arrisquei dar um bom dia acrescentando seu nome. Respondeu e a entrou na sala. Continuei ali, entrando, observando uns quadros que tinha na sala, fui me aproximando do local onde estava sentado e surpreso fiquei qdo Soraia estava sentada ao lado de minha mochila, perguntando-me se incomodava ela ali. Disse que sem problemas e que seria um prazer. Fiquei meio sem graça, certamente não esperava. Conforme o tempo foi passando e havendo a interação dos participantes, trocamos algumas palavras. Até que a lista de presença passa novamente, desta vez eu assinaria antes dela. Agora ela saberia como me chamo. Após o intervalo, perguntou-me se havia anotado a respeito de um tópico, respondi que sim, e de pronto passei a ela e continuei a ficar atento ao palestrante… Qdo devolveu meu caderno, não estava na folha que passei e havia uma anotação, onde descrevia seu número de telefone e abaixo, dizendo que gostaria de conversar comigo após o evento e que passasse meu número ou lhe enviasse uma mensagem. Olhei para ela, e balancei a cabeça de forma positiva. Peguei em seguida meu celular e acrescentei seu número e enviei uma mensagem pelo aplicativo adicionando-a.

Olha já nem prestei mais atenção em nada, só imaginando o que poderia vir acontecer. O evento acontecia no período da manhã e terminava a tarde. Ao sair Soraia se aproximou dizendo se poderíamos falarmos, disse que sim, que estava me dirigindo ao carro., perguntei se ela também e disse que seu carro estava no estacionamento, então a convidei para irmos a meu carro. Entramos e quis saber o porquê me passar seu telefone sem me conhecer. Comentou que achou diferente a forma como fiz a abordagem. Conversamos para saber um pouco mais um do outro e chegamos à conclusão de que ambos somos casados. Disse que seu marido costuma sair nas noites deixando-a em casa e pouco se importa com ela e etc. Ficou cabisbaixa ao fazer estes comentários, e perguntou-me se era uma mulher feia que não chamasse atenção. Amenizei e elogiei-a, e fiz uma série de comentários que sabia que faria um efeito positivo e a animaria. Comentou resumidamente de como vinha sua vida de casada e dá para concluir que seu marido tem outras., e que certamente procurava fora o que não tinha em casa. Estava de saia, suas pernas lindas, fortes, chama atenção, não resisti e toquei em seu joelho e senti um suspiro. Pedi desculpa, ela mesma pegou minha mão e colocou novamente, disse que queria se sentir desejada.
Ai então pensei, vou colocar meu time todinho em campo, falava assuntos que elevava a estima dela e sempre olhando nos olhos dela, sempre com minhas mãos acariciando, seus cabelos, seu rosto, outra em suas pernas e aos poucos subindo seu vestido e sentindo que suas pernas começavam a abrir e fechar. Minha vontade era meter a mão em sua xotinha, mas me contive. Continuei com minhas carícias, e Soraia estava com sua cabeça encostada em meu ombro. Não havia nenhum comentário, apenas ouvia mais alto sua respiração ofegante. Sentia que estava próximo de tocar seu sexo.
Quando toquei bem de leve com a ponta do dedo, arrepiou-se todinha, ficou parada, e repeti o toque, e senti sua calcinha molhada, muito molhada. Acariciei agora com toda minha mão. Qdo ouvi sua voz tremula pedindo para parar. Perguntei se não estava gostando, nada respondeu, apenas pediu novamente para parar. Respeitei, e voltei para a minha posição no banco do carro e fiquei calado. Olhei as horas e disse que estaria indo embora, ela continuou sentada no carro e percebi que estava indecisa. Repeti mais uma vez que iria perguntando onde tinha estacionando o carro dela. Soraia virou-se para meu lado e me pediu um beijo… nos beijamos e permaneci com minhas mãos quietas, apenas segurando em seus braços.
Parou, dizendo que precisava ir embora, me deu mais um beijo e saiu. Voltei para casa, sem saber o que poderia acontecer, mesmo porque achava que ia acontecer e parou.
No dia seguinte pela manhã, me dirigindo ao mesmo local, recebo uma mensagem e era ela. Perguntando se não participaria, já estava lá e que havia estacionado o carro no local onde eu havia deixado no dia anterior e quando cheguei, malparei o carro ela entrou e começou a me beijar e colocou a mão em meu pau, que já estava daquele jeito. Paramos e disse ter arrependido ontem de não permitir a receber meus carinhos, se desculpando, que passou algumas coisas em sua mente, mas que pensou durante a noite melhor, e se eu quisesse poderíamos dar continuidade quando terminássemos.
Almoçamos juntos, conversamos a respeito de nossa profissão e outras amenidades. Concluindo o dia de curso, saímos e combinamos que deixaríamos um dos carros em algum estacionamento e iriamos a um local onde pudéssemos ficar mais tranquilos. Conheço um parque que daria para ficarmos e sugeri, mas Soraia, fez uma carinha de safada que não era um parque que tinha em mente, entendi o recado rumei para um motel.

Escolhemos o quarto e entramos., ficou observando e disse que era a primeira vez que entrou no local, deixei que ficasse à vontade, e enquanto isto fui tomar um banho. Sai com a toalha na cintura, e ela continuava vestida. Fui em sua direção e parei a sua frente, mas já estava de pau duro que ficou bem na altura de seu rosto, puxei-a e a toquei. Fiz com que a toalha caísse e Soraia abocanhou meu pau e começou a chupar como quem a muito tempo não fazia, chupava, beijava, voltava a chupar, olhava como se fosse um troféu…. Passados uns 15 minutos, parou e foi tomar banho…. Deixei-a entrar e logo fui atrás, estava ansioso para vê-la sem roupas…
Que mulher linda, uma cintura larga, bunda carnuda, uma leve penugem na bucetinha, que por sinal era linda como ela por inteiro.
Abracei-a por trás e meu pau encaixou na sua bunda, que delícia. Deixou cair o sabonete propositalmente e acompanhei sua baixada me encaixando nela. Fui lentamente sentindo sua bucetinha me aceitar, apertada, parecia uma menininha. Tive todo o cuidado para minha cabeçorra não a machucar. Logo estava todinho dentro dela, Soraia começou a rebolar e eu a fazer movimentos, entramos em sincronia, que parecia que nos conhecíamos a muito tempo. Segurei em seu quadril e comecei a aumentar mais os movimentos e ela pedindo para não parar, aquele barulhinho característico de uma boa bombada, com a água caindo me excitava cada vez mais, ficamos um bom tempo ali em pé metendo gostoso. Puxei uma toalha e comecei a enxugar suas costas, mas continuava metendo, saí de dentro dela e deixei bem sequinha e a levei para a cama. Sentei na beirada da cama e sentou-se de frente para mim, se encaixou, ficou um tempo apenas sentindo meu volume na xoxotinha e me beijando. Logo começou a se movimentar, subindo e descendo, me abraçando forte, dizendo que a muito tempo queria se sentir desejada, que queria mais que uma gozada ou papai e mamãe. Mudamos de posição, aliás fizemos várias. Teve vários orgasmos, gemia baixinho, depois dava gritos mais fortes, se contorcia, me chamava de amor. Também já havia gozado e o tesão era tanto que ela se soltando e dizendo alguns palavrões e pedindo para chamar de vadia, cachorra, puta e o que mais eu desejasse, que era assim que ela gostaria de estar sendo comigo. Sentia que vinha dela um sentimento de raiva de seu marido, mas que ao mesmo tempo estava se entregando e fazendo algo que não acontecia a muito tempo. Quando pedi para que ficasse de quatro, e beijava aquela bunda, lambia sua buceta, seu cu, ela começou a abrir sua bunda para que eu lambesse seu cuzinho e a cada toque de língua nele, contraia e gemia baixinho. Pensei, comigo… este cú vai ser meu, continuei lambendo, beijando e aos poucos colocando meu dedo indicador, primeiramente, acariciando em volta, depois fazendo uma leve pressão, lubrificava na buceta, e depois penetrando. Introduzi outro dedo e fui aos poucos preparando para conhecer aquele orifício pequeno e lindo dela.
Me posicionei e toquei seu cu com meu pau, fiquei observando e achei que não iria entrar… dei mais umas pinceladas, mas foi na bucetinha que entrei, deixando bem lubrificado… Ouvi Soraria dizer…”Vem amor, vem no meu cú ”. Sai da buceta e coloquei na entrada… deixei que ela fosse fazendo o movimento para ele entrar, demorou um pouco, afinal o meu presente acabava de ser revelado virgem. Muito apertado e eu com esta revelação com o pau mais ereto e olha que é bem cabeçudo.
Estava sendo consumido por aquele cú apertado, virgem e gostoso. Depois de um tempo estava coladinho nela, como se fossemos um. Movimentei-me lentamente, e assim foi também por um espaço de tempo. Para frente, para trás, e os movimentos aumentando e Soraia se soltando e voltando a rebolar e dizendo que estava gozando levando pau no cú. Era estranho ver dizer estas coisas, não porque não devesse, mas pela seriedade que a vi… sabe aquela história, de dama na sociedade e puta na cama… era assim que estava… eu bombando em seu cú, as vezes segurando para não gozar, não foi fácil ter aquela visão, um cú que estava iniciando, um tesão enorme e não gozar. Sentia até dores na base do pênis. Estava muito duro mesmo e quando comentei que estava para gozar, apenas ouvi que não era para tirar, goza dentro. Deixa eu sentir a porra entrar quentinha… E assim foi… um jato daqueles. Gozei muito ali dentro, fiquei ali engatado até que meu pau amoleceu e saiu sozinho, depois vi meu gozo escorrer de dentro e depois em minhas pernas. Soraia veio sentar-se em mim e me abraçou forte, me beijava, e me agradecia por ter feito senti-la mulher novamente.
Tomamos banho, recebi mais uma chupada, mas uma metidinha em pé no chuveiro, adoro isto., e nos arrumamos e partimos.
Semana passada concluímos o curso, e estamos nos comunicando com frequência. Pelo jeito acho que garanti mais uma amante fixa, conforme o que vem escrevendo.

Deixe um comentário