Dicas para troca de casais

Dicas para casais iniciantes que querem curtirem uma troca de casais porém ainda não sabem qual caminho deve tomar.

Oque é Swing?
O termo swing se resume basicamente à troca de casais em busca de sexo sem compromisso. O universo swinger porém vai bem além disso. Quando pensamos em swing nos dias de hoje, já imaginamos outras práticas de sexo liberal como: ménage feminino, ménage masculino, gangbang (prática na qual uma mulher transa com 3 ou mais homens ao mesmo tempo), voyerismo e outras coisas quase sempre praticadas em casas de swing, motéis. Estão curtindo as dicas para casais?

O swing é para apimentar a relação e se as coisas não estão bem na relação, a prática do sexo liberal com outros parceiros causará mais inseguranças, dúvidas e ciúmes entre os parceiros.

Como iniciar no mundo do Swing?

A melhor solução é sempre o diálogo. Aproveitem o momento do prazer durante o sexo para falarem algumas safadezas e fantasias que ambos podem ter porém sentem vergonha/medo de falarem. Buscar informações em sites, blogs, fotos, vídeos, tudo isso pode ajudar a estimular o parceiro(a), criar coragem e aumentar o desejo de ambos pela prática. O sexo a três ou a transa entre dois casais pode apimentar a relação deixando ambos ainda mais a vontade na hora de se entregarem ao prazer. Todo casal iniciante deve sempre se informarem bem sobre oque é e como funciona tudo. Após se informarem bem o próximo passo é saber onde procurar por outros casais que estejam afim de sexo grupal. O terceiro passo é sempre oque trás mais ” medo ” porém é o melhor que é finalmente a realização do ato sexual em grupo. O casal deve se conhecer bem e procurar dar início sempre por aquele que for mais liberal. Se sua esposa é mais liberalista comece a procura por uma parceira disposta ao sexo a três sem a participação do parceiro e vice versa.

A procura por outros casais deve ser feita em cima de vários fatores. Gostos pessoais parecidos, desejos sexuais iguais e até mesmo por se tratarem de serem ambos casais iniciantes. Mais como saber oque o outro casal curte? Por isso o Diálogo é sempre o mais importante de tudo, seja entre o casal e/ou entre outros casais. Finalmente encontrou uma boate e quer conhecer novos casais porém não sabem como funcionará tudo. Enfim esperamos que tenham curtido nossas dicas para casais.

Veja abaixo alguns videos de troca de casais.

Deixe um comentário