Conto erótico de corno

Contos de cornos são uma delícia e dessa vez não será diferente. Casada safada se torna a puta de dois amigos do marido corno manso.

Somos um casal liberal e gostamos de muita putaria. Hoje irei compartilhar mais um dos contos de cornos com a galera. Enfim espero que curtam pois tenho vários contos de cornos para compartilhar com vocês.
Sou gerente na empresa aonde eu trabalho e recebemos um e-mail dizendo que haveria uma reunião e outros gerentes de outras lojas iriam participar da reunião, confesso que quando se fala em reunião já ficamos meio assim do que pode estar por vir. Quando chegou o dia da reunião todos reunidos na sala de reunião, gerentes de outras lojas presentes inclusive de outros estados. Se tratava de uma reunião de melhorias e novo projeto a ser implantado, no final da reunião partimos para um barzinho próximo a empresa com tudo pago pela empresa!
Pessoas de dinheiro vindo de outros estados com tudo pago pela empresa, minha esposa estava ciente de tudo aonde eu estava e com quem. Após algumas horas a maioria dos gerentes tinham ido embora e ficou somente eu e mais dois amigos que estavam hospedados em um hotel próximo a empresa e que no dia seguinte já iriam embora para suas cidades.

O papo foi esquentando e entramos no assunto de sexo, eram casados e estavam afim de arrumar uma garota de programa que topasse ir com eles até o hotel deram risadas e disse que pagariam muito bem por isso. Rapidamente retruquei e disse que conhecia uma garota que toparia ir conosco ate o hotel mais que cobraria um pouco caro por isso é ficaria somente uma hora no quarto! Deram risadas e responderam que dinheiro não era o problema. Peguei meu celular e disse que mandaria mensagem pra ela pra ver se ela toparia. Mandei então mensagem pra minha esposa falando o que estava acontecendo e se ela toparia ganhar um dinheiro como puta sem eles saberem que ela era minha esposa! Rapidamente me respondeu que toparia. Voltei pra mesa do barzinho e disse a eles que já estava tudo certo que a puta topou de ir ate o hotel de uber e cobrou 400 reais a hora! Seguimos de carro ate o hotel e mandei mensagem pra minha esposa passando o endereço e o número do quarto que estávamos esperando ela.

Minha esposa se tornou uma puta

Meus dois amigos não imaginava que seria minha esposa a que íamos comer naquele quarto de hotel, chegamos no quarto do hotel e não demorou muito minha esposa chegou! A safada estava cheirosa e gostosa de salto alto, ficaram loucos de tesão vendo minha putinha bem cheirosa e gostosa e é claro com cara de PUTA satisfazendo seu marido e os dois gerentes. Antes de começar a putaria o combinado não sai caro acertaram o valor de $400,00 reais e seria somente uma hora de sexo.
Minha esposa sentada no sofá do hotel chupando os dois e eu ajoelhado chupando sua buceta gostosa que escorria leite pelas coxas, como seria somente uma hora os amigos não perderam tempo em fuder a buceta da minha esposa a colocaram ela de quatro e meteram com força enquanto ela revezava em chupar minha rola e a do nosso amigo, eu estava morrendo de tesão em ver minha esposa sendo puta de dois homens que não imaginavam que a vadia que eles estavam comendo era minha esposa. A safada se contorcia toda de desejos sempre levando rola na buceta molhada e chupando outras duas rolas duras.

Ficamos revezando nós 3 em fuder sua buceta e é claro não deixando sua boca sem rola pra chupar. Minha esposa gemia e pedia pra foder cada vez mais, deixando nossos amigos loucos de tesão, quando tentaram colocar a rola em seu cuzinho ela rapidamente respondeu:
– MEU CUZINHO SOMENTE MEU MACHO COME!
Nossos amigos deram risadas e responderam.
– MAIS QUE PUTINHA SAFADA É ESSA EM.
– ENTÃO VAMOS FUDER SUA BUCETA PRA VOCÊ CHEGAR EM CASA E SEU MACHO COMER SEU CUZINHO!

Mau sabia eles que o MACHO daquela casana era eu. Minha esposa sentou no colo dele e ficou rebolando enquanto chupava a rola do outro, e eu fiquei de canto assistindo a cena e deixando eles aproveitar afinal foram eles que pagou o programa. Novamente minha esposa ficou de quatro e os dois revezando, socando rola nela enquanto ela chupava nosso amigo. Que cena linda de se ver minha esposa gemendo como uma verdadeira puta de seu marido. O tempo estava acabando minha esposa olhou e avisou eles que teria mais 10 minutos e então colocamos ela pra chupar ajoelhada entre nós 03. Não demoramos pra gozar por que minha esposa chupa gostoso uma rola. Deixei os dois gozar primeiro nos peitos só aí eu entrei em cena. Iniciei uma punheta vendo minha esposa toda gozada ajoelhada naquele quarto de hotel e é claro gozei na boca dela a mandando engolir tudo bem gostoso. Claro que nossos amigos ficaram com inveja em ver ela engolindo todinha minha porra.

Mau sabia eles que ao chegar em casa quem iria comer aquele cuzinho gostoso seria EU! Seu marido MACHO que tem uma verdadeira putinha submissa na cama. Minha esposa se levantou e foi tomar banho enquanto nós 03 ficamos na sala comentando sobre o ocorrido, gostaram muito da putinha que eu arrumei. Minha esposa saiu do banho se trocou e pegou o uber de volta pra casa, não demorou muito eu fui embora em seguida e ainda por cima ganhei uma garrafa de vinho como cortesia pela garota de programa que arrumei pra eles. Cheguei em casa e nem preciso falar né … claro que comi o cuzinho da minha esposa e ainda fiz ela soltar pra fora e lamber tudinho como uma verdadeira vadia gostosa. Depois conversamos sobre o ocorrido e ela me confessou que adorou a brincadeira. Espero que tenham também curtido mais um de meus contos de cornos mansos.

Deixe um comentário