Contos eróticos

Conto erótico de sexo gostoso onde safado acaba fodendo uma deliciosa negra gordinha de buceta lisinha. Bem conheci o site lendo um conto erótico de um safado comendo a cunhada safada e acabei curtindo o site. Enfim confiram meu conto erótico a seguir.

Olá galera o que vou relatar aconteceu na Bahia durante minha estadia lá. Espero que curtam meu conto erótico pois é verdadeiro. Enfim vamos de fato ao conto erótico de sexo com essa negra maravilhosa.
Meu trabalho exige que eu viaje para várias partes do Brasil.
Durante a palestra no salão de um hotel, olhei no fundo do salão e reparei que uma funcionaria do hotel estava assistindo a palestra com um olhar intrigante, tipo quem quer saber mais da empresa, terminando a palestra fiquei tirando algumas dúvidas dos dowlines ali presente e algumas pessoas que se interessaram no plano da empresa, até que ela veio:

– Quero saber mais sobre o plano mais não pode ser aqui no hotel, pois corro o risco de perder meu emprego.
– Posso atende-la onde ela quiser, pois esse é meu trabalho. Ela então disse:
– Se importa de ir até minha casa?
– Sem problemas, desde que não lhe cause problemas.
– Só não posso sair daqui com você, eu saio e você me encontra na outra rua.

Fim do turno dela, eu preparei minhas coisas de trabalho e sair pra encontra-la, entrei na rua indicada e já a vi, parei o carro, ela entrou e seguimos até sua casa, chegando lá, expliquei novamente o plano pra ela que pediu pra eu fazer o cadastro dela, após o cadastro concluído me ofereceu algo pra beber. Aceitei porém não imaginei que ela traria cervejas, eu disse que não podia beber pois iria dirigir novamente, então ela disse que se esse fosse o problema, se eu não importasse poderia dormir em sua casa, pois morava só e se sentia solitária, logo pensei, uma negra linda gordinha e gostosa, não vai escapar, e lembrei que não havia levado preservativo, mais aceitei sua proposta.

Transando com negra gostosa: contos eróticos

Começamos a beber e na terceira cerveja ela me roubou um beijo que correspondi de imediato, em seguida disse que a tempos não trepava e nos beijamos novamente, dessa vez mais intenso, ela não perdeu tempo e foi tirando minha roupa enquanto nos beijávamos, quando meu pau saltou pra fora ela o abocanhou com tanta vontade e dizendo que desde a palestra ficou imaginando aquela cena, chupou meu pau com tanto tesão que não aguentei segurar muito tempo, quando anunciei que iria gozar ela disse pra eu encher sua boca de porra que ama beber leitinho quentinho extraído na hora, então despejei toda minha porra em sua boca, antes de engolir ela abriu a boca me mostrando que estava de boca cheia e engoliu.

Em seguida se levantou e pediu desculpas que não sabia o que havia acontecido mais que iria até o fim, tirou a roupa, foi até o quarto e voltou com alguns preservativos na mão, eu estava sentado no sofá e ela veio sentando em cima me beijando e acariciando meu pau com uma das mãos, não demorou pra ficar duro novamente, ela se abaixou e colocou o preservativo no meu pau com a boca e sentou engolindo todo o meu pau com aquela maravilhosa buceta apertada, comecei a bombar de baixo pra cima fazendo ela gemer e gritar de tesão, não demorou e ela anunciou que ia gozar, após ela gozar caiu de lado no sofá e fui pra cima levantei suas pernas colocando seus pés em meus ombros e deixando bem aberta pra eu socar meu pau bem fundo, comecei a socar e socar e ela novamente anunciou o gozo e novamente ela gozou e saiu do meu pau, coloquei ela de quarto com o rosto no encosto do sofá e meti novamente, após algumas boas bombadas fortes ela anunciou que gozaria novamente e pediu pra eu goza junto com ela, como eu já não aguentava mais segurar, atendi o pedido dela, ela gozou e em seguida tirei o preservativo e gozei bem na portinha de sua bucetinha em seguida ela veio limpar meu pau com um maravilhoso boquete, que boca maravilhosa.

Fomos tomar banho e voltamos pra sala pelados, bebemos mais umas duas cervejas conversando, mais agora nada de trabalho, sobre o que tinha acontecido e que ia acontecer. Aí ela disse:
– Quero te dar meu cuzinho, mais estou com medo.
– Medo de quê, vai dizer que não gostou do que aconteceu?
– Não gostei, amei meu medo é desse pau grosso rebentar meu cu todinho.
– Será que isso vai acontecer?
– Não sei, vamos descobrir?
A safada não perdeu mais tempo e caiu de boca no meu pau, que já estava quase duro com a conversa e terminou de ficar duro na boca dela. Só de lembrar daquela boca fico de pau duro, percebendo que meu pau já estava bem duro correu no quarto e voltou com um gel na mão, mamou mais um pouco e colocou novamente a camisinha no meu pau com a boca, passou gel no brioco e veio sentado de frente pra mim, não perdi tempo e caí de boca naqueles peitões maravilhosos, ela rebolava fazendo meu pau sumir dentro do cu enquanto eu arreganhava a bunda e mamava nos peitões dela, ela subindo e descendo e eu dando estocadas de baixo pra cima, ela gozou gritando pra eu foder o cu dela, após gozar ficou de quatro pra eu foder bem gostoso o cu dela, pincelei meu pau na entrada e enterrei tudo de uma só vez.
– Não faz assim, que gozo de novo.
– Quero que goze mesmo.
Comecei a bombar e pincelar e novamente ela gozou, exausta ela se jogou pra frente e disse pra eu gozar, que ela já não aguentava mais de tanto que gozou, intensifiquei as bombadas e anunciei que ia gozar.
– Goza na minha boca cachorro,puto, safado, quero beber seu leite vai.
Atendi o pedido da gostosa e enchi sua boca com porra quente. Passamos aquela noite toda transando gostoso e ainda nos tornamos amantes por um certo tempo. Espero que tenham gostado de meu conto erótico com essa gostosa.

Deixe um comentário