Segredos femininos

Confissões femininas de uma mulher gostosa que para apagar o fogo na xota só sendo fodida com muita paixão. A sacana adora rola na boceta amadora e um belo sexo anal com safado bem dotado.

Olá meus amores é difícil escrever eróticos, basta que se use a sinceridade e não seja grosseira ou vulgar. Por exemplo, nada mais interessante do que contar o que vai por dentro da mente de uma mulher que gosta de sexo. Gostar todas gostam, mas fazer como devem, são poucas. Falar e confessar que é uma safada na cama nem pensem!
Confesso que o que mais me atrai em um homem é a beleza de seu membro. Um pau bonito, grande sem exagero,grosso com a cabeça larga e volumosa atrai qualquer mulher.

Onde esteja, na boca, na bocetinha ou no cuzinho, quando gozamos gostamos de sentir o final do caralho e a porra que ele solta bem quentinha dentro da gente.
Estou me lembrando do meu colega de natação, Silvinho. Corpo jovem, forte, saudável, um macho mesmo e melhor de tudo sem ser metido. Fiquei de olho nele a primeira vez que o vi, e não foi por causa do seu belo corpo e rosto. Foi por causa do volume em baixo da sua sunga que deixava nitidamente uma entendedora perceber que ali se escondia um senhor pau, o que comprovei ser verdade.

Sou muito direta. Conversando com Sílvio, convidei para tomarmos um lanche e batermos um papo depois do treino. Já em casa, moro num apartamento de quarto e sala, aproveitei a sua ausência e me preparei para a chegada.
Depois de um belo banho de água, um hidrante leve, xampu perfumado, vesti minha calcinha preta e uma camisa por cima, mais nada. Parecia que estava com um baby-doll, ando sempre em casa assim, quando está quente. Não não usei havaianas, mas o meu salto quinze predileto, que coloca minhas pernas em especial destaque e me preparei para o que desse e viesse. Uma garrafa de vodca também fazia parte, bebo muito pouco, mas não sabia do Sílvio, atletas não costumam beber, e quando fazem, tomam pouco.

Surpresa gostosa pro meu safado

A campanha tocou e abri a porta. Quando ele me viu, teve um ataque!

– Uauuu, mulher! Quer me matar?
– De jeito nenhum, quero você bem vivo.

E começamos o papo, deitados no tapete. Ele tomou a vodca, gostava e eu abusei, estava uma delícia com o suco. Fiquei relaxadona e comecei a acariciar a perna dele, que estava passando a mão nos meus cabelos. Eu queria ver o pau de Sílvio, segurar, chupar, mamar, imaginando que ele fosse o que eu imaginava, quando vi o volume na piscina. Em pouco tempo, enquanto ele admirava minhas formas e elogiava muito, beijando e pegando forte, eu me encarreguei de tirar sua bermuda, e a cueca veio junta.

Fiquei louca quando vi aquele homem nu na minha frente. O pau era muito mais bonito do que eu pensava, duro, moreno como se pegasse sol também, grande e grosso. Cai de boca naquele caralho e comecei a mamar, alisava suas pernas, agarrava sua bunda dura e engolia aquela tora alucinadamente. Eu ia sempre chupando e olhando para ele e para o caralho, enquanto estava sendo completamente comida com boca e língua. Minha boceta estava gritando por gozo, mas eu queria era ver aquele caralho gozando e soltando porra, esporrando, a coisa que mais apaixona uma mulher no sexo.

A língua e as mãos de Sílvio, com habilidade, já haviam me feito gozar duas vezes, de tanta experiência que ele tinha com mulheres. Isso me botou tarada e passei a foder aquele pau com a boca, dominada por um desejo louco e alucinado de sentir aquilo gozando, esporrando, latejando e mandando porra na minha cara de puta selvagem. Senti meu cu ser beijado, endoideci, ele caprichou, tratou com carinho, apertou minha bunda, fez massagem no cuzinho, enquanto a língua não parava na minha boceta e suas mãos acariciavam meus seios. Eu então maluca de tesão chupava todo o seu caralho como uma tarada, louca, implorando por porra. Até que não me aguentei e comecei a pedir:

– Me dá porra na boca, esporra para eu ver saído este leite, espooooorraaa na cara, vaiiiiiiiiii, me espoooorra, me espooorra, havia perdido o juízo e só pensava naquele caralho explodindo leite na minha boca e na cara, eu adoro, mulher adora, e homem fica louco quando sente a sua fêmea neste estado desesperador, gozei mais uma vez e supliquei “ Sílvioooooo, me espooooorra, gozaaaaa, veeem, até que senti o jato forte no fundo da garganta. Suguei, mamei com força para extrair a porra toda, enquanto ele segurava minha cabeça e ajudava no movimento. Por fim, soltou o último jato na minha cara, o safado me lambuzou toda com sua porra quente. Eu me senti totalmente realizada ali com toda aquela porra gostosa jorrada em meu rostinho de safada. Logo logo trarei mais confissões femininas pois sou bem sacana e curto uma boa putaria de verdade.

Deixe um comentário