Estrelas pornos

Atrizes pornô dando dicas de como tirar a virgindade anal com mais facilidade e claro prazer para todas as gostosas nuas. Confiram abaixo algumas dicas das atrizes pornô que estão demais.

Anastasia Rose: “Eu sempre recomendo começar com brinquedos. Há um kit de plug butt de silicone de cinco etapas que eu recomendo. Vende na Amazon! Mas também, vibradores e brinquedos anais! Eu também recomendo talvez começar com um dedo, depois dois, depois talvez três. A chave para tudo isso é apenas relaxar. Respire de forma constante. Confie em si mesmo.

Skylar Snow: Existem muitos brinquedos excelentes para praticar. Então tente achar o que você gosta. Escolha um lubrificante que você gosta (eu gosto de óleo de coco) porque você vai querer muito disso. Não se preocupe se você não estiver perfeitamente limpa no ânus. Acontece.”

Whitney Wright: “ Existem tantos brinquedos anais divertidos! Infladores, brinquedos de vidro, contas anais, buchas, dildos. Comece por eles. Quando você finalmente chegar ao ponto certo antes de tentar o anal pela primeira vez com uma pessoa, certifique-se de comunicar ao seu parceiro o que é bom, e em que ritmo você gostaria que ele fosse.”

Stephanie West: Use brinquedos de treinamento anal da maneira certa. Menor para maior. Não os deixe por mais de 10 minutos cada. Existem certos lubrificantes para sexo anal em vez de lubrificantes regulares. Estes são geralmente lubrificantes híbridos de silício ou silicone, que reduzem o atrito. Eles estão disponíveis em toda a Internet.

Della Dane:Eu pessoalmente não gosto de plugues. Encontre o que funciona para o seu corpo e esteja disposto a explorar e experimentar coisas diferentes.

Audrey Hollander: Mesmo se você acha que tem lubrificante suficiente, use ainda mais.

Miranda Miller: Não use lubrificante à base de água. Seca muito mais rápido do que o lubrificante à base de silicone. Honestamente, eu não recomendo fazer anal todos os dias, especialmente após um anal áspero. O ânus em si precisa de quatro dias para se curar de qualquer ruptura. De vez em quando é divertido, não o tempo todo.

Tori Avano: u preciso de química incrível com meu parceiro para poder fazer anal. Sem vibrações, sem anal. Além disso, o principal é a comunicação com um parceiro. Sem comunicação não vai funcionar.

Sarah Vandella: Não coma pesado antes do anal. Beba muita água para lavar o seu sistema. Se você precisa tomar drogas para sexo anal, provavelmente não é a coisa certa para você.

Charlotte Sartre: Eu nem recomendaria tomar um Tylenol antes do anal, porque não deveria machucar. Se isso acontecer, você está fazendo algo errado. Ou não é para você ou você precisa se ajustar.

Joanna Angel: Saúde anal… eu vou a um proctologista algumas vezes por ano só para checar tudo. É importante se você vai se envolver com anal o tempo todo. Meu ginecologista recomendou que eu fosse para um. Você só precisa ouvir o seu corpo. Você só tem que saber quando está muito dolorido e quando não é o dia certo para anal. Isso é importante para qualquer tipo de sexo, especialmente para mulheres.

Deixe um comentário